Os participantes

 

Notas biográficas:

Nádia Nogueira  (Orientação)

1979, Lisboa

Licenciou-se em Artes Performativas, na ESTAL – Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa, em 2009.

Enquanto actriz integrou o elenco dos espectáculos Chuva Pasmada a partir do conto homónimo de Mia Couto, com encenação de Susana Cecílio; Anjos no Cabelo do Diabo, de Fabrice Melquiot, com encenação de Miguel Borges; As Cadeiras de Eugène Ionesco, com encenação de Pablo Fernando; Túmulo de Cães de Letizia Russo (IT), com tradução de Pedro Marques, adaptação e encenação de Dinarte Branco.

Neste momento desenvolve os seus próprios projectos artísticos para e com várias instituições


Diogo Andrade

1983, Lisboa

Diogo Andrade iniciou a sua formação em teatro com o HNC in Acting and Performing Arts na UHI – Millenium Institute, em Inverness, na Escócia e, mais tarde, completou o curso de Formação de Actores do Espaço Evoé.

Tem trabalhado, como actor, com diversas entidades e actualmente colabora, como produtor, com a menina dos meus olhos – associação cultural.


Pedro Sousa

1982, Lisboa

Compositor e multi-instrumentista, com formação nas áreas da música clássica e no Jazz. Participa em vários projectos, em diferentes estilos musicais, estando mais focado actualmente no Jazz e na música contemporânea. Paralelamente ao seu percurso musical, fez também incursões em outras áreas artísticas tendo realizado cursos de curta/média duração de desenho, fotografia, teatro e expressão corporal. Em 2008, licencia-se em Composição pela ESML.


Margarida Vasconcelos

1985, Lisboa

Actriz, professora de teatro e actualmente estudante do Mestrado de Teatro/Música da ESTC.


diogo deCalle

1985,Lisboa

Diogo deCalle,vive e trabalha. É um criador formado em artes plásticas pela Escola Superior de Artes e Design – Caldas da Rainha, tem vindo a desenvolver a sua obra de uma forma multidisciplinar assente em diversas expressões artísticas, desde o desenho e escultura às artes performativas, dança, teatro e performance, onde as questões do corpo ou o corpo como matéria de expressão estão sempre presentes.


Mariana Fernandes (documentação)

1990, Lisboa

Frequenta o 3º ano da Licenciatura em Escultura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Em 2008, concluiu o Curso Artístico Especializado de Produção Artística – Especialização em Cerâmica.

Entre 2007 e 2009, frequentou: a Residência de Artes Performativas Luzlunar; o Curso de “Corpo e Processos Criativos” no Espaço Evoé – O Corpo das Artes; o Workshop de “Voz Própria e Ressonância Corporal” no Espaço Evoé – O Corpo das Artes; o Curso de “ Iníciação ao Teatro” no Espaço Evoé – O Corpo das Artes; o Curso de Formação “Dádá-Zen/Pintura-Escrita”; Ocupou um atelier da Câmara Municipal no Palácio dos Corucheús onde desenvolve o Projecto “Habitar o espaço” com Mónica Nunes; 2007/2008 - Exposição Colectiva dos Alunos da António Auroio na Galeria António Lino; 2006/2007 – Exposição Colectiva dos Alunos da António Arroio na Galeria António Lino; 2010/2011 – Participante do Simpósio Internacional de Arte do Feital.

 

.

Sem comentários:

Enviar um comentário